terça-feira, 28 de setembro de 2010

A culpa não é deles.

Geente precisamos refletir muito sobre esse assunto, milhares de cães e gatos são abandonados por dia, é um absurdo o que fazem com os bixinhos.. Essa campanha é nova e super interessante, vamos nos concentizar sobre esse poblema , e discutir ideias pra uma possivel solução já que os abrigos de animais sempre estão lotados e muitas vezes não tem recursos o sulficiente para lidar com os animais que são trazidos da rua:


Aqui vai uns sites de sociedades protetoras que realmente precisam de ajuda, pra cuidar dos animalzinhos que são abandonados por tão pouco, por tanta falta de compaixão. Muitas vezes chegam nesses abrigos animais feridos e doentes, e essas pessoas verdadeiros anjos cuidam até a adoção, esses abrigos sobrevivem da ajuda do povo. Esses aqui são os daqui da minha região:

http://www.spaparanavai.com.br/

http://www.socpam.org.br/

http://2maos4patas.blogspot.com/

http://www.amigoanimal.org.br/main.php

Olhem ai, conheçam algumas historias de animais, como é a vida deles, como essas ongs funcionam, ajuda ai quem puder, é muito importante!

Oque você acha que poderia ser feito contra as pessoas que abandonam os proprios animais de estimação ? E como você acha que o governo poderia fazer mais sua parte em uma situação muito preocupante , de causa publica e tudo mais..
Vamos discutir ideias galera ;*

12 comentários:

  1. tadinhos dos animais,eu mesmo já coloquei meus cachorros num abrigo e nem sei se são bem tratados lá,abapha!


    isola 3x!

    ResponderExcluir
  2. Acho um absurdo, muitas pessoas pegam animais enquanto são bebês tratam os super bem com muito amor, mas quando crescem, veem que a responsabilidade é grande e os abandona. O que elas não sabem é que o amor que eles retrubuem é bem maior do que qualquer 'sacrificio' que você tenha que fazer para cuida-los. Amo muito os animais, porque o amor que eles tem pelos donos é mais sincero e gratificante.

    ResponderExcluir
  3. isso não pode os animais não tem cupa.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu post e eles não têm culpa. Eu até gostaria de adotar algum mas talvez não teria tempo de cuidar o suficiente dele :/

    []'s
    Victor Pagani
    blog.avoado.com

    ResponderExcluir
  6. Pow, realmente, fiquei até com pena deles =/

    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero adotar um... *-*
    Seu blog da de parabéns, Boa sorte =D

    ResponderExcluir
  8. recentimente peguei o cão de rua, felizmente ele passa bem

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito boa sua causa... Adotei uma cachorrinha linda há 1 ano atrás ( DE RAÇA) que sofria maus tratos...
    Hj ela é super feliz e muito bem amada...

    Beijos!

    Meu blog: www.mensageirosdosventos24x7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Pior'' é ruin ter q deixar os bixinhos, o meu cachorro teve q ir pra uma fazenda pq meu irmaozinho tem alergia =/ mais ele ta super feliz lá, correndo de um lado pro outro, acho q se a gente tiver q deixar eles, n largar em qualquer canto, afinal, é uma vida como a nossa né.

    www.ylaviolet.blogspot.com
    ;D lindo blog vlw pelo comentário
    kissus ;*

    ResponderExcluir
  11. Concordo com você, a culpa não é deles, me doe tanto tanto em pensar que existem pessoas crueis a esse ponto, se pudesse eu pegava todos os animais da rua e enfiava em casa
    mais não é possivel ;/


    seguindo
    beijo

    ResponderExcluir
  12. eu juro pra você, não vivi um segundo da minha vida, sem ter pelo menos UM gato que seja, dentro da minha casa, sério. É o meu animal favorito, e eu NUNCA faria isso. Apoio qualquer tipo de campanha em proteção aos animais. Ótima iniciativa ao criar esse post. Mas o público do seu blog já é consciente, o pessoal ignorante e covarde que faz essas merdas, nem tá aqui pra ler um post tão útil, como este.

    Enfim, ótima postagem.

    ResponderExcluir